Webinar | Repositório Digital da FGV

Webinar | Repositório Digital da FGV: Serviços de informação e acesso aberto ao conhecimento

Com o avanço do movimento de políticas de acesso aberto em todo mundo, os repositórios digitais de instituições de pesquisa se desenvolveram de forma significativa e relevante na última década. O webinar apresenta o contexto em que o Repositório Digital da FGV está inserido, bem como sua política e como utilizar seus serviços de informação. A apresentação evidencia o fortalecimento da disseminação da produção científica da FGV, particularmente em torno da criação, disponibilização, divulgação e reutilização de seus recursos.

Palestrantes:

Raphael Xavier - Biblicotecário

Kelly Maria Ayala de Carvalho - Bibliotecária

-- Este é um evento promovido por FGV Sistema de Bibliotecas

Informe: As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas e por convidados que participam dos eventos e transmissões online representam, exclusivamente, as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV.