Edição 9 | Fevereiro 2017

FGV DIREITO RIO

The Brazilian state and transparency: evaluating compliance with freedom of information

FGV EBAPE

Technological Learning and Industrial Innovation Working Paper Series, n. 1, 2017

FGV EAESP

Página 22, n. 105, dez. 2016

Caderno de Inovação, v. 23, dez. 2016

Journal of Operations and Supply Chain Management, v. 9, n. 2, july./dec. 2016

FGV EESP

AgroANALYSIS, v. 36, n. 7, jul. 2016

FGV IBRE

Revista Conjuntura Econômica, v. 70, n. 4, 2016

Revista Conjuntura Econômica, v. 70, n. 6, 2016

Revista Conjuntura Econômica, v. 70, n. 7, 2016

Sob o signo da incerteza, uma vez mais: 2016

FGV Rede de Pesquisa e Conhecimento Aplicado

Eficiência do uso da água no Brasil: análise do impacto da irrigação na agricultura brasileira e potencial de produção de alimentos face ao aquecimento global (relatório completo)

Amazônia legal: propostas para uma exploração agrícola sustentável (sumário executivo)

Amazônia legal: propostas para uma exploração agrícola sustentável (relatório completo)

Modelo de mediação para os mercados do agronegócio

Experiências europeias de organização e liberalização do setor ferroviário

(Quase) 20 anos de concessões ferroviárias

20 anos da lei de concessão

Risco e retorno nas concessões de ferrovias no Brasil

Regulatory barriers to trade: TBT, SPS and sustainability standards

Desafíos y expectativas para la construcción regional de herramientas para la toma de decisiones sobre cambio climático

Rede urbana, disparidades regionais e federalismo

Voto pessoal, voto regional e estratégias eleitorais: a concentração eleitoral no Brasil, 2002-2010

Distribuição de emendas orçamentárias do legislativo e inclusão dissipativa nos municípios brasileiros: 1998 a 2010

Desequilíbrios fiscais, reforma orçamentária e ajuste estrutural das contas públicas

The over-indebtedness in action: an ethnographic research at NUDECON/Brazil

Challenges: electricity business in Brazil

Regulation of electricity transmission: the Brazilian experience

Intensificação da pecuária brasileira: seus impactos no desmatamento na produção de carne e na redução de emissões de gases de efeito estufa (relatório completo)

Intensificação da pecuária brasileira: seus impactos no desmatamento na produção de carne e na redução de emissões de gases de efeito estufa (sumário executivo)

Eficiência do uso da água no Brasil: análise do impacto da irrigação na agricultura brasileira e potencial de produção de alimentos face ao aquecimento global (sumário executivo)

De quem é a riqueza que está ali? Discutindo responsabilidades na exploração de minério no Sul Global

Sustainable infrastructure projects in the Brazilian Amazon: lessons learned from two case studies